24horas Musa24Horas 

Em Forma de superação, Modelo Baiana Será Miss Brasil em Concurso Internacional no Camboja na Ásia

Larissa Pithon, de apenas 20 anos, foi coroada Miss Brasil Planet 2018 e agora sente-se mais preparada para alçar novos vôos, onde a Baiana de Salvador, estará representando o país na primeira edição do Concurso Miss Planet Internacional, que será realizado em Camboja, localizado na Ásia, entre os dias 23 de Fevereiro e 4 de Março deste ano.

Por uma questão de limitação do pé, Larissa afirma que estava despreparada, porém já voltou ao ritmo da preparação. “Já havia deixado essa questão de Miss por pelo menos um tempo, mas agora já retornei a reeducação alimentar, academia, exercícios, e sempre com cuidado redobrado com o rosto e corpo! Estava muito fora de forma”, revelou Pithon.

Quando ainda competia para ser Miss Bahia,  Larissa sofreu um acidente fraturando o calcâneo, onde deixou seu pé limitado, o que a fez desistir naquele momento do concurso, porém não de seus sonhos, que apenas foram adiados até que voltasse em forma de uma grande superação.

“Quando quebrei o pé, nunca imaginei que pudesse fazer isso de novo. Porém após a minha superação eu tenho me dedicado muito e quero me esforçar para assim honrar bravamente o meu País”, afirma determinada.

 

A jovem ainda complementa, “Eu tive um pouco de dificuldade com o salto alto no começo, mas agora está tudo bem e não posso deixar essa oportunidade passar, eu entendo como um sinal, se algo der errado pelo menos saberei que eu fiz tudo que estava ao meu alcance. Tenho essa responsabilidade de dar o meu melhor para representar o meu País, e principalmente a minha Bahia tão amada”, finalizou a Miss.

Morando atualmente em Yerevan, na Armênia, Larissa é estudante de Medicina e também modelo, portando apenas 52kg muito bem distribuídos em 1,72 de altura.

Nas redes sociais, Larissa conta com o apoio de mais de 20.000 seguidores que acompanham a rotina e o dia-a-dia da preparação da gata para o concurso internacional.

Se você também deseja saber mais a respeito da carreira e preparação da Larissa, basta segui-la através do Instagram: @larissapithon.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano

Comentários

Notícias relacionadas