fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Musa24Horas

Ela deu a volta por cima: A brasileira Patrícia Jordane se tornou recorde de capas da revista Playboy, casada e morando em Miami

A Brasileira Patrícia Jordane, se casou nos Estados Unidos, vira empresária e, é recorde de capas da Playboy mundial…

 

A musa da copa do mundo em 2014

“ Patrícia Jordane “ está morando em Miami, casada com com o produtor americano Richard Raymond, de 30 anos, em 2017, pouco depois de se instalar na Flórida. “Fui muito por causa dele, porque já nos conhecíamos e começamos a namorar um ano antes.”

Hoje ela é recorde de capas da Playboy, ao todo 22 revistas, Patrícia abriu uma agência chamada:  K Produções em Florianópolis, Santa Catarina, com a sócia Kyara Lisboa, onde as duas trabalham em vários países na produção e casting para clipes, em sua maioria de rappers, como Snopp Dogg e Tyga.

 

Além do trabalho em casting, Patricia Jordane deu continuidade aos negócios da família, dona de uma estamparia em Minas Gerais, e expandiu para a Europa e Estados Unidos a sua própria marca  “Jcrownn“ fashion e moda praia.

 

“Tenho uma sócia em Portugal, a Kyara Lisboa, e estamos agora começando a criar roupas para as modelos usarem nos clipes também, unindo as duas pontas dos negócios”, diz ela.

 

 

Influencer, com mais de 220 mil seguidores, a modelo decidiu parar sua carreira, devido a toda maldade que viveu em 2014.

 

“ Quando eu assinei o contrato com a Playboy no Brasil, eu assinei com meu nome Patrícia Jordane “ Musa da Copa “ e depois o diretor decidiu o gancho do nome do Neymar, devido ao passado. Mas aqui no EUA nunca foi mencionado o nome dele eu eu graças a Deus não sobrevivo disso e nunca sobrevivi, e se eu soubesse que usariam o nome dele,  nem teria assinado com o revista, aliás na época até me prejudicou, porque eu não era atriz e nem queria ser, “ e teve atriz que se mordeu porque eu virei a bola da vez” eu virei a musa da copa do MUNDO, e fui parar em 17 capas, realmente não estava preparada para tudo isso e não tinha noção da proporção do que estava acontecendo, e vivi no meu mundinho e até sumi, me magoei muito com tudo que lia.

Minha assessora inclusive tentava me levantar na época para eu fazer eventos, desfiles, presenças vips e eu não queria. Eu era muito jovem, tinha apoio dos meus pais que sempre me deram uma vida boa, não precisava de nome de ninguém para sobreviver, sempre fui modelo e ele deveria ter até me agradecido, por que nunca tive intenção de prejudicá-lo, ao contrário de outras que até o colocaram na justiça.

Mas eu sei bem o motivo, daquele bafafá todo, rsrs.

De todas as ex do Neymar eu fui a única que sempre defendeu ele e devido a isso, virei a maria chuteira, mas o tempo colocou tudo no seu devido lugar.”

Encerra a modelo que vive em Miami.

 

Comentários