Educação promove reunião de acolhimento aos dirigentes da rede municipal

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última sexta-feira (06), no Salão Nobre da Secretaria, um encontro para acolhimento e orientações aos dirigentes escolares municipais. O objetivo foi tratar de projetos em andamento e auxiliar dirigentes sobre possíveis questões que possam surgir no cotidiano durante o ano letivo de 2015. Além dos dirigentes participaram também membros da equipe técnica da Educação.

As reuniões acontecem periodicamente para tratar de questões administrativas. São feitas orientações para direcionar o trabalho das escolas e alinhar toda Rede Municipal de Ensino. “Os encontros são importantes para manter a integração com os profissionais, além de oportunizar uma maior aproximação dos dirigentes com a equipe técnica da Secretaria de Educação”, disse o chefe de Educação Básica Reinaldo Tetzlaff.

 

O ano letivo teve início no dia 4 deste mês. Mais de 14 mil alunos da rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste. As 42 unidades escolares receberam 2.212 matriculados em creche, 3.704 crianças do Ensino Infantil (pré-escola), 8.321 alunos do Ensino Fundamental e 86 alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas