Dr. José reforça pedidos na área de trânsito em reunião com Secretário Rômulo Gobbi

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), esteve reunido, nesta terça-feira (10), esteve reunido com o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, reforçando pedidos feitos anteriormente relacionados à área de trânsito. Dr. José voltou a cobrar a construção de redutor de velocidade na rua do Papel, antes da rotatória com as ruas Ametista e Antonio Miranda Filho, no Jardim São Fernando. Esse local é muito perigoso e recebe intenso fluxo de veículos e constantemente são registrados acidentes no local.

Outros redutores de velocidades foram solicitados pelo parlamentar na rua Caramurus, em frente ao número 49, no Jardim São Francisco, e na rua Armindo Bento, próximo ao número 141, no Conjunto Ângelo Giubbina, nas imediações da Escola Estadual Maria de Lourdes Maia Frota. Todas essas solicitações já foram feitas por documentos devidamente acompanhados por abaixo-assinado de moradores.

Também foi solicitada a mudança de mão de direção nas ruas Espanha e Portugal, no Jardim Europa, e rua do Irídio, no bairro Mollon. São pedidos antigos da população uma vez que essas ruas são mão dupla, recebem grande fluxo de veículos, tem estacionamento nos dois lados e, em horários de pico, o trânsito fica muito complicado. No Jardim Europa, o ideal seria implantar o sistema binário, uma sobe e a outra desce. No Mollon, os moradores pedem mão única de direção.

Ainda no encontro, o Dr. José levou a proposta de um empresário da cidade que tem a intenção de firmar uma parceria com o município para instalar placas indicativas de ruas em alguns bairros da cidade. Uma nova reunião será marcada entre o interessado e representante da empresa fornecedora dessas placas para viabilizar a parceria. Quanto aos pedidos feitos por Dr. José, o secretário informou que a demanda da pasta é muito grande e que vai priorizar alguns atendimentos.

Comentários

Notícias relacionadas