Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Dr. José apela aos Correios pela regularização na entrega de correspondências no Município


O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), protocolou, nesta quinta-feira (10), moção de apelo ao Diretor Regional São Paulo – Interior dos Correios, Wilson Abadio de Oliveira, para que a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) regularize as entregas de correspondências aos moradores do município de Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de moradores de diferentes bairros do município, incomodados com a demora por parte dos Correios na entrega das correspondências.

 

“A demora na entrega das correspondências nas residências vem causando transtornos aos moradores, principalmente com relação a boletos de pagamentos diversos que são entregues após as datas de vencimentos, obrigando os munícipes a pagar suas contas com juros e multa, ou ter que pedir as contas via Internet”, explicou. O vereador ressalta que os Correios sempre foi uma empresa modelo, bem conceituada junto à população brasileira com relação à credibilidade pela excelência dos serviços prestados, mas que essa demora nas entregas das correspondências acaba por gerar uma série de descontentamentos à população atendida.

 

“Independentemente dos problemas de operacionalização dos serviços que a empresa possa estar enfrentando, é imprescindível que adote medidas administrativas no sentido de regularizar o serviço de entrega das correspondências no município, a fim de minimizar as reclamações da população barbarense”, concluiu.

Comentários

Dennis Moraes