28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Dorival Júnior minimiza derrota para São Paulo, mas promete trabalho para corrigir erros

Compartilhe essa notícia!

O Santos foi batido na Vila Belmiro no clássico da última quarta-feira (15) diante do São Paulo. O time da baixada santista saiu derrotado por 3 a 1 dentro de seus domínios, fato que não ocorria em Campeonatos Paulistas desde 2009.

Apesar da derrota, Dorival Júnior não viu sua equipe exposta no confronto e disse que o adversário soube bem como explorar o contra-ataque. “Jogávamos em cima do São Paulo e sofremos o gol em um lance pontual. Não sofremos no primeiro tempo. Depois sofremos gols em saída de bola errada. O São Paulo explorou os contra-ataques”, disse o treinador.

“Voltamos bem para o segundo tempo, espaçando o São Paulo, mas sofremos o segundo gol e aí é normal desgarrar mais o time. E a partir do terceiro gol, o São Paulo tomou conta do jogo”, completou o comandante.

Ao terminar a partida, alguns torcedores vaiaram a equipe santista, mas o treinador avaliou a atitude como normal após uma derrota em clássico. “Quando resultados não acontecem, um jogador ou outro, ou o próprio treinador, são xingados. Normal. Temos que trabalhar mais ainda e buscar a recuperação. Nunca estamos satisfeitos nas vitórias e nem felizes em derrotas. Santos não tem que se sentir por baixo pelo resultado adverso”, concluiu.

O próximo desafio do Santos é diante da Ferroviária, novamente na Vila Belmiro, neste sábado, às 19h30, pela quarta rodada do Paulistão Itaipava.

FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!