24Horas Esportes 

Diretor Executivo de Futebol Emerson Melo, é desligado do União Barbarense


Muitas promessas e pouca atitude!

 

Durante a coletiva de imprensa, realizada ontem (23) à tarde, na sala de imprensa do União Barbarense, o Presidente do clube, Jairo Araújo, anunciou o desligamento do Diretor Executivo de Futebol, Emerson Mello.

De acordo com Araújo, a decisão foi tomada em reunião de consenso hoje pela manhã, sem discussões e questionamentos. “Chegamos a um denominador comum, pela situação que veio se agravando nos últimos dias”, disse Jairo.

Há cinco meses toda a diretoria do clube apostava nos projetos apresentados pelo diretor executivo, mas infelizmente, segundo Araújo, não foi o que esperava. “Infelizmente houve posturas que não foi a contento do clube”, frisou.

Em relação ao gerente de futebol, Fábio Costa, não houve mudanças. O ex-goleiro permanece como funcionário do clube. “O Fábio viabilizou muitas coisas para o clube, trouxe a dedos muitos dos jogadores. A gente apostou muito no projeto. Nunca é tarde para a gente reconstruir. Junto com o Fábio vamos dar continuidade aos trabalhos”, finalizou Araújo.

Assessoria de Imprensa

 

Reveja a entrevista do dirigente Emerson Melo consedida ao Programa Bola na Web do Portal Sb24horas em em 7 de outubro de 2016:

A partir do minuto 16:02

 

Comentários

Leia também...