Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Dine Azevedo abre o jogo sobre procedimentos estéticos, mas avisa: ‘Minha boca é natural’

A digital influencer conta que não tem vontade de fazer novas cirurgias plásticas

 

Sucesso no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, e no TikTok, com 1,5 milhão, Dine Azevedo abriu o jogo sobre procedimentos estéticos.

 

“Fiz rinoplastia, tem mais de 1 ano. Era um sonho de infância. Além disso, faço preenchimento com ácido hialurônico só nos sulcos ( linhas de expressão da bochecha)”, conta a blogueira, que já fez harmonização facial, mas o produto usado já saiu da face e ela não quer fazer de novo.

 

 

“Fiz harmonização no malar e mandíbula, mas já saiu. E agora estou satisfeita sem o preenchimento nessas áreas”.

 

Uma parte do seu rosto que seguidores perguntam se é natural é os lábios. “Nunca fiz preenchimento. Minha boca é natural”, afirma.

 

Já sobre cirurgia plástica no corpo, Dine colocou silicone nos seios e se submeteu a uma lipo. Agora ela não quer saber de outro procedimento invasivo novamente.

 

“Coloquei silicone nos seios. Eu também fiz lipoaspiração normal em 2018. Estou batalhando para conseguir a “lipolad” na academia… Não pretendo me submeter a outra cirurgia tão cedo, mas não me arrependo dos procedimentos que já fiz. Eu me cuido para estar cada dia melhor comigo mesma, sempre colocando a saúde em primeiro lugar”, reflete.

 

A blogueira mantém o corpo sarado com muito treino

 

“Treino , dieta, corrida….Bebo muuuitaaaaaa água. Tomo muitos chás diuréticos também”, finaliza a influencer, que tem 1,70m de altura e 65 kg.

Fotos de  Jairo Dantas