Esportes 

Diego Souza comemora marca no Sport e quer recorde


Créditos: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Quando a bola rolar para Sport e Atlético-PR, no sábado (30), Diego Souza vai completar 100 jogos com a camisa do Leão da Ilha do Retiro. Para comemorar a marca, o meia já recebeu uma camisa com o número 100 nas costas na mão de outros dois ídolos do elenco: o goleiro Magrão e o zagueiro Durval. DS87, como é chamado no próprio clube, comemora o momento.

– É uma marca significativa. Você conseguir vestir pela centésima vez uma camisa de tradição, onde graças a Deus estou me identificando bem, onde sou bem quisto pelo meu torcedor. Pra mim é gratificante demais poder estar cumprindo esta marca – destaca.

O objetivo dele agora é quebrar um recorde. Com oito gols no Campeonato Brasileiro deste ano, Diego Souza espera se tornar o maior artilheiro do Sport na era dos pontos corridos. Para isso acontecer, é necessário que o meia marque, pelo menos, mais sete vezes.

–Quero bater a marca de 14 gols no Campeonato Brasileiro para entrar na história do clube sendo o artilheiro do Sport na era dos pontos corridos – afirma.

A centésima partida de Diego Souza pelo Sport, contra o Atlético-PR, será às 18h30 (de Brasília), no sábado, na Ilha do Retiro. O duelo será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Sport

Comentários

Leia também...