29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Designer de Interiores Júnior Pacheco é premiado pelo Grupo Nexus com viagem ao Caribe

Compartilhe essa notícia!

O Grupo Nexus é um programa completo de reconhecimento no segmento de arquitetura, decoração, design e relacionamento em todo Vale do Paraíba. O grupo contem a conexão com 24 lojas parceiras e profissionais, que oferecem benefícios exclusivos e premiações como reconhecimento por seus projetos e atuações na rede de colaboradores.

Entre os 300 profissionais inscritos no programa de reconhecimento do Grupo Nexus, o grande destaque ficou para Júnior Pacheco, o primeiro lugar com a maior pontuação em vendas, sendo laureado com uma viagem para o Caribe entre outros prêmios, onde o profissional, dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, é uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar-comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é, acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora – e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”, explica.

Júnior Pacheco possui muitos dos seus projetos publicados nas melhores revistas de Design de Interiores do país, como Casa Vogue, Casa Cláudia, Casa&Jardim e Casa dos Famosos.

 

[easy_image_gallery gallery=”678″]

 Fotos: Carla Albuquerque / Fábrica de Memorias

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!