Desenvolvimento Econômico busca viabilizar melhores condições aos empresários de SB

Empresários do segmento da Indústria de Santa Bárbara d’Oeste participarão, no dia 31 deste mês, de reunião com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para o início de uma força-tarefa que tem o objetivo de proporcionar melhores condições de desenvolvimento das atividades industriais no município. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16) pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Bosco.

empresarios5

 

O encontro com empresários barbarenses será realizado em duas oportunidades. Na segunda-feira (16), após reunião entre secretário, gestor de relacionamento empresarial da pasta, Jocimar Barban, diretor do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Santa Bárbara d’Oeste, Nivaldo Silva, e presidente da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), João Batista de Paula Rodrigues, ficou definido que a Prefeitura e as entidades de classes conversarão com representantes da indústria e do comércio barbarense separadamente.

 

“Existem demandas específicas destes setores e por isso agendaremos dois encontros. O primeiro, com empresários da indústria, será no dia 31, em local a ser definido. Após o carnaval, conversaremos com os comerciantes”, explicou Bosco. “Por determinação do prefeito Denis Andia, a nossa intenção é ajudar os empresários de nossa cidade a se desenvolver da melhor forma possível. Vamos estudar também algumas melhorias estruturais em alguns pontos do município”, acrescentou.

 

Ainda de acordo com o secretário, entre os assuntos a serem abordados no primeiro encontro com empresários do setor industrial estão questões de telefonia, internet banda larga, segurança e trânsito. “Já identificamos alguns problemas no encontro com o Ciesp e Acisb em uma reunião bastante positiva. As entidades estão se articulando para mobilização dos empresários, com o objetivo de tirarmos o maior proveito possível nos encontros”, afirmou. “Dentro do que seja possível, a Administração, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, focará os seus esforços para sanar as demandas existentes”, finalizou o chefe da pasta.

Fonte: Site Prefeitura

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta