SB24Horas

Notícias na hora certa!

Deputada Valéria Bolsonaro destina 50 mil para Apae Capivari

Segundo Diretora da entidade, recurso será investido na aquisição de materiais de consumo essenciais para o bom andamento da Apae.

Já está na conta o recurso destinado por meio de emenda parlamentar pela Deputada Estadual , Valéria Bolsonaro, à Apae Capivari.

A confirmação é da Diretora Geral, Rute Berto Siviero, que afirmou que o dinheiro beneficiará e muito a entidade com a aquisição de materiais de consumo necessários e essenciais para o bom andamento dos serviços.

“Hoje estamos lutando para manter a Apae Capivari em funcionamento, o que não está sendo fácil. Essa emenda vem somar à nossa luta, ajudando-nos a amenizar as despesas com material de consumo essencial para o bom andamento dos serviços diários,” disse Rute.

A diretoria agradeceu ainda o trabalho da Deputada em nome de todas as pessoas beneficiadas com o serviço prestado na entidade.

“O recurso veio em excelente hora e soma-se a nossos esforços em continuarmos mantendo a Apae Capivari em funcionamento. Nós, da diretoria, agradecemos imensamente a Deputada Valéria Bolsonaro e equipe na indicação e no esforço em fazer com que a emenda chegasse até nossa entidade,” registrou.

Valéria também parabenizou o trabalho realizado em Capivari e agradeceu a oportunidade em poder ser o canal da colaboração e do bom atendimento das pessoas com deficiência.

“Quem me conhece sabe que tenho lutado pela igualdade de oportunidades e respeito às pessoas com deficiência. Cada emenda destinada, é motivo de grande felicidade e satisfação, pois eu sei que a Apae de Capivari, atua para fazer com que cada pessoa se desenvolva e se torne um cidadão respeitado e com oportunidades,” registrou a Deputada.

Valéria aproveitou para parabenizar a equipe multidisciplinar que atende pessoas com deficiência moderada, severa, profunda e múltiplas deficiências no município de Capivari.

“Na entidade são desenvolvidos projetos de escolaridade, de atendimento clínico e apoio pedagógico, que muito contribuem com a evolução das pessoas atendidas, e nós sensíveis à excelência do trabalho, não poderíamos deixar de contribuir,” registrou a Deputada.