28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Demolição inicia nova fase do Vic Center

Compartilhe essa notícia!

Empreendimento comemora quase 100%¨de locação das lojas. Foto: Dennis Moraes

 

Mais uma etapa é iniciada no Centro de Conveniência Vic Center nesta semana: a demolição do antigo prédio do Maxxi Atacado para então ser iniciada a construção de um novo empreendimento imobiliário no complexo. Ao todo serão 10 mil metros de demolições e deve terminar nos próximos 15 dias. O novo espaço deve conter quatro torres residenciais.

Com a demolição, foi necessário alterar o estacionamento interno do Vic, sendo que a entrada passou a ser 200 metros à frente da antiga e a saída agora é pelo subsolo, diminuindo o estacionamento devido à demolição.

https://www.facebook.com/Sb24horas/videos/2124211944275498/

 

André Gontijo, diretor do Vic, comemora o momento e também a locação de quase 100% das lojas do novo Vic. “Estamos em uma fase de crescimento, colocando em prática um projeto incrível multiuso com conveniência em conjunto com residencial. Quase todas as lojas do Vic estão locadas, isso comprova o nosso compromisso com a região!”.

O Vic Center passará a ter, em breve, um novo espaço para diversão: boliche; novo restaurante na praça, uma escola de idiomas World Language, o banco Sicoob, o laboratório de análises clínicas Pasteur, a loja de alimentação saudável Casa Vegana, a radiologia odontológica Aradoc, o consultório odontológico Gustavo Abbari e também uma sala voltada para eventos corporativos, dentro do cinema Multiplex.

“Temos certeza que grandes empresários estão fazendo parte da história de Santa Bárbara d’Oeste e região”, finalizou André.

Novos empreendedores

Interessados em investir no Centro de Conveniência no setor de serviços podem entrar em contato com Fernando Fonseca, da imobiliária Absoluta pelo número (19) 99606-6008. Poucas unidades ainda estão disponíveis no Vic para ótica, loja de acessórios e consertos de celulares, clínica médica, floricultura, costura, sapateiro, lavanderia e escolas profissionalizantes.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!