qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

DAE de Iracemápolis tem novo coordenador


A prefeitura de Iracemápolis conta com um novo coordenador do Departamento de Água e Esgoto (DAE). Trata-se de Mauro de Paula que já atuou nesta função em anos anteriores e tem vasta experiência na área.

 

Em reunião com o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, o novo coordenador se comprometeu a ajudar o máximo a administração para resolver os problemas do setor. “O prefeito me deu carta branca para trabalhar. Quero melhorar a qualidade da água e, com isso, aprimorar o trabalho dos operadores que são muito dedicados”, destacou Mauro.

 

O setor de tratamento de água da cidade conta com equipamentos antigos que tem apresentado algumas deficiências. Para resolver o problema, o prefeito afirmou que vai haver investimentos no setor. “Estamos comprando um painel que vai dobrar a capacidade de energia e isso vai possibilitar a instalação de duas novas bombas que farão com que a água chegue com mais força nos bairros mais distantes”, explicou.

 

Ainda de acordo com Valmir, mesmo com esses investimentos ele vai continuar trabalhando para conseguir recursos para a construção de uma nova ETA que custa em torno de R$ 20 milhões de reais. “Assim nossa cidade estará preparada para os próximos 30 anos”, destacou.

 

Para o prefeito, a combinação da experiência do novo coordenador e os investimentos que serão feitos devem refletir de forma imediata e melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade.
Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes