24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

DAE ativa a adutora do 31 de Março nesta sexta-feira


Abastecimento ficará interrompido

A nova adutora que abastecerá o reservatório localizado no bairro 31 de Março será ativada nesta sexta-feira (17), a partir das 8 horas da manhã, pela equipe operacional do Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste, que decidiu pela execução do serviço aproveitando o imprevisto que surgiu nesta quinta-feira (16) com um rompimento na antiga tubulação, no qual o reparo do vazamento prevê a paralisação no abastecimento. A ação deve durar até o fim da tarde desta sexta-feira.

 

Durante os trabalhos, o abastecimento de água ficará interrompido para os bairros: Conjunto dos Trabalhadores, Ângelo Giubina, San Marino, São Joaquim, Vila Rica e o próprio 31 de Março. O retorno do fornecimento de água está previsto para o período da noite, assim que estiver recuperado o nível de água do reservatório.

 

A nova adutora vai minimizar consideravelmente as constantes manutenções e os transtornos nessa região com paradas no abastecimento por conta de rompimentos na antiga tubulação, que não suporta mais as alterações de temperaturas e a pressão exercida no recalque da água, provocando uma série de rompimentos, sendo este o segundo nesta semana.

 

O DAE solicita a compreensão dos moradores e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

DAE/SBO

Comentários

Leia também...