CTVP de Nova Odessa terá seleção para vigilante nesta sexta-feira


Empresa contratará seis profissionais para atuar em Nova Odessa; entrevista com interessados será às 10h30

 

O CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional) de Nova Odessa receberá nesta sexta-feira, dia 17, seleção para o preenchimento de seis vagas para vigilantes. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está auxiliando a empresa na triagem dos profissionais. Podem participar do processo, pessoas que possuam especialização em segurança para banco e que estejam com os cursos de reciclagem atualizados.

 

Temos desenvolvido uma série de ações junto às empresas com o intuito de auxiliá-las no preenchimento de vagas e, consequentemente, fortalecer a economia em nossa cidade. Fazemos a seleção de currículos, oferecemos salas para as reuniões e seleções, tudo com o intuito de agilizar o processo e contribuir para o aquecimento do setor”, afirmou o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bichof.

 

Segundo ele, a empresa contratante usará uma sala do CTVP para a seleção. “A empresa está com seis vagas de vigilantes para agência bancária. Os interessados devem comparecer com currículo atualizado no CTVP nesta sexta-feira para a entrevista”, explicou. A seleção terá início às 10h30. “A exigência para o cargo é que o profissional tenha curso específico para segurança de banco”, disse.

 

O CTVP fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, Centro.

 

APOIO – Profissionais que queiram ter o currículo cadastrado no banco de dados da Prefeitura, devem deixar o documento no PLT (Posto Local de Trabalho), que funciona junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

A Administração faz a seleção e encaminhamento dos currículos cadastrados de acordo com o perfil solicitado por cada empresa. A Prefeitura também já trabalha na implantação de um cadastro de dados virtual, que permitirá a inserção online de currículos, além da realização de pesquisa por áreas específicas de interesse.

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas