Giro de Notícias

Criança picada por escorpião: falta soro no PS Dr. Afonso Ramos segundo testemunha

Imagem ilustrativa

A criança teve de ser transferida para o Hospital de Sumaré por causa da falta de medicação.

O caso acorreu nesta semana e uma mulher entrou em contato com o Giro de Notícias Sbo denunciando o descaso. A mãe da criança levou-a até o Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos no Jardim Pérola na manhã de terça-feira (26) porque haveria a suspeita de ter sido picada de escorpião.

Uma mulher que estava no estacionamento aguardando seu marido que também iria passar pela consulta disse que viu quando a mãe da criança deixou a unidade de saúde desesperada implorando por socorro por ali não havia ”soro” para medicar seu filho.

Do: Giro de Notícias Sbo

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br