Corpo de criança que morreu em incêndio, será sepultado nesta tarde

Os pais admitiram ser usuários de drogas (crack) e negam maus tratos as crianças. Relataram ainda que o quarto da criança não tinha porta.

 

O delegado responsável pelo caso abriu um inquérito para apurar eventual homicídio culposo (sem intenção de matar) e ouviu o depoimento de duas testemunhas. O incêndio aconteceu no domingo (19), dentro do quarto onde a garota estava, enquanto a mãe e o padrasto dormiam em outro cômodo.

A mãe da menina, Aline Cristina, afirmou que acredita que foi a própria criança que causou o incêndio, já que dias antes ela havia colocado fogo em uma almofada. O padrasto da garota admitiu que eles são usuários de drogas, mas negou os maus-tratos à vítima.

A residência, no Jardim São Conrado que faz divisa com o bairro Santa Rosa II nas imediações do Jardim Europa, foi interditada pela Defesa Civil. O cômodo onde a garota morreu ficou completamente destruído. O irmão da vítima de 8 anos, estava brincando na rua no momento do incêndio e foi levado para a casa de parentes e o casal está alojado na casa de um irmão de Ivanei Soldera (Padrasto) em Americana (SP).

O padrasto da criança disse que o corpo de Vitória Camile de Andrade de 5 anos será sepultado na tarde desta segunda-feira (20) às 16h no cemitério Parque dos Lírios em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo/Rádio Luzes JP

Comentários

Notícias relacionadas