24Horas Esportes 

Corinthians/Pague Menos/Americana reedita final com o Sampaio Basquete, no Centro Cívico

Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

Marcada pelo equilíbrio e rivalidade em quadra, Corinthians/Pague Menos/Americana e Sampaio Basquete voltam a se encontrar pela 9ª rodada da LBF. A partida acontece nesse domingo(29) às 11:00 no Ginásio de Esportes Mário Antonucci no Complexo do Centro Cívico.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana é líder isolado da competição, totalizando 15 pontos (7 vitórias e 1 derrota). Já a equipe maranhense aparece na quarta posição, totalizando 12 pontos.

 

Ciente da qualidade do rival, a ala Karla Costa fala da expectativa da partida e prega atenção durante os 40 minutos. “A expectativa é boa. Sabemos que iremos enfrentar o atual campeão da LBF. Temos que ter muito cuidado, muita disciplina tática, analisamos os pontos fortes dela e vamos pregar um ritmo de jogo intenso, vamos tentar anular o que elas(Sampaio) tem de melhor para conseguirmos a vitória”, comentou.

 

FATOR TORCIDA

A ala de 38 aproveitou para convocar a torcida, que pode ser considerado o sexto jogador em quadra” Espero ver o Centro Cívico lotado. É o nosso sexto jogador e precisamos do apoio deles. A torcida é fundamental para que possamos desenvolver o nosso basquete da melhor maneira possível”, completou.

 

Após a partida desse domingo(29), as equipes voltam a quadra na próxima terça-feira(11), às 20:00 novamente no Centro Cívico.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

 

 

Comentários

Leia também...