Corinthians/Americana participa de lançamento da 6ª edição da LBF


Em clima de descontração e amizade, o Corinthians/Americana abriu a edição 2015/2016 da Liga de Basquete Feminino marcando presença na festa de lançamento do torneio, realizado nesta terça-feira (16), no Parque São Jorge, em São Paulo.  O time americanense marcou presença com boa parte do elenco e toda da comissão técnica.

A festa começou logo cedo e foi uma oportunidade para que as atletas reencontrassem velhas companheiras e colocassem o papo em dia antes que a bola suba para valer na próxima sexta-feira (20), no duelo entre Corinthians/Americana e Santo André, às 20 horas, no Centro Cívico, em Americana.

O técnico Antônio Carlos Vendramini representou o time bicampeão da LBF na coletiva de imprensa que abriu o evento. Em seguida, as jogadoras atenderam os repórteres  que estavam no local. Em seguida, elas foram liberadas para o almoço que confirmou o clima de amizade do evento. Desta forma, o discurso não poderia ser outro senão o de que seja realizado um bom campeonato.

“É muito bom quando acontecem eventos como este, com todo mundo unido. Desejo a todos grande sorte para esta nova temporada e que possamos passar para todos a verdadeira força do basquete feminino brasileiro”, disse o técnico do Corinthians/Americana.

“Gostaria de parabenizar as comissões técnicas, treinadores, dirigentes e, principalmente, as equipes que não mediram esforços para que esse campeonato saísse do papel com um mercado tão difícil como o de agora. Desejo uma boa sorte para todos”, completou o presidente do Corinthians/Americana, Ricardo Molina.

Fotos: Willian Lucas/Inovafoto

Comentários

Notícias relacionadas