Esportes RMC 

Corinthians/Americana joga pela liderança isolada da LBF – 2015/2016 em Recife

 


A experiente ala Patrícia Chuca está ciente da importância dos jogos diante do América-PE

O Corinthians/Americana enfrenta o Uninassau/América-PE, nesta quinta-feira (04 de fevereiro), às 21h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Wilson Campos, em Recife (PE), pela sexta semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/2016. O duelo vai apontar o líder isolado da competição, visto que hoje, os dois times dividem a primeira colocação, com 87.5% der aproveitamento – 07 vitórias e 01 derrota.

 

“Será uma grande partida, sabemos da importância da liderança e faremos de tudo para conseguir essas vitórias em Recife (PE)”, comenta a ala/armadora Karla Costa, do Corinthians/Americana.

 

“Esses jogos contra o América-PE serão cruciais para definir a liderança da LBF e essa definição nos ajudará a ter mais jogos em Americana (SP) nas etapas seguintes da competição, junto com nossa torcida maravilhosa. Vamos buscar a vitória, impondo o ritmo e atuando com muita defesa para termos a chance de sair no contra-ataque, que é uma das características do nosso time”, complementa a ala Patrícia Chuca, também da equipe paulista.

 

Na última vez que esteve em quadra, o Corinthians/Americana bateu o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau duas vezes – 82 a 59 e 87 a 51. Já o Uninassau/América suplantou ao Maranhão Basquete – 72 a 55 e 82 a 61.

 

O double-game entre Corinthians/Americana e Uninassau/América será realizado na sexta-feira (05 de fevereiro), às 21h00 (de Brasília), no mesmo local.

 

Foto: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

 

Comentários

Leia também...