SB24Horas

Notícia na hora certa!

Conheça mais sobre Camila Françoso, participante do Musa do Brasil 2021

Ela é linda, sexy e deseja influenciar as mulheres a conquistarem seu espaço. Estamos falando da modelo, influenciadora, musa fitness e mamãe, Camila Françoso, 33 anos, que foi selecionada pela organização do concurso Musa do Brasil e recebeu o título de Musa do Mato Grosso.
Natural de São Roque, no interior de São Paulo, Camila, que é estudante de Direito, recém formada comissária de bordo e mamãe de dois filhos, contou que começou a trabalhar como modelo em 2015, em loja de moda fitness, na feira do Arnold Schwarzenegger, a Arnold Class, que foi onde ela teve o primeiro contato neste ramo de atividade.

Atualmente, ela revela que deseja assumir o papel de digital influencer, onde quer influenciar as pessoas a acreditar em si mesmas e mostrar que as mulheres podem conquistar seu espaço. “Quero influenciar as mulheres a conquistarem ainda mais seu espaço, pois elas são muito mais que um corpo ou rostinho bonito”, disse Camila Françoso.

Sobre o concurso Musa do Brasil, a loira contou que sua expectativa é alta e disse estar preparada para representar as mulheres mais belas do país. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. O título é de grande responsabilidade, pois representar um estado do país é muito importante. Estou preparada para representar e falar sobre as diversidades. Levar esse título em prol de algo maior”, disse a beldade que arrasa nas redes sociais com mais de 60 mil seguidores, que ficam enlouquecidos com tanta beleza, simpatia e suas curvas espetaculares.

Para acompanhar mais sobre Camila Françoso, basta seguir sua conta oficial @cawylafrancoso

Do Radar da Bola