Piracicaba 

Concurso para Miss Piracicaba Be Emotion oferece inscrições

Competição escolherá representante oficial da cidade; inscrição é gratuita

O concurso Miss Piracicaba Be Emotion 2018 está com inscrições abertas até o dia 03/08, na Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e Shopping Piracicaba. A competição escolherá a representante oficial da cidade para concorrer ao estadual e em sequência, ao Miss Brasil, realizado desde 1954. O evento é uma realização do Grupo Polishop em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão.

Para se candidatar, as interessadas devem preencher todos os pré-requisitos estabelecidos no regulamento oficial (disponível no www.setur.piracicaba.sp.gov.br). Entre as exigências, elas devem ter no mínimo 1,68 metro, ser residente em Piracicaba há pelo menos 1 (um) ano, ter entre 19 e 25 anos, não ser casada e nem ter filhos. A entrega do termo de inscrição e formulário deverá ser feita juntamente com os demais documentos solicitados na SemacTur ou Espaço do Cliente, no Shopping Piracicaba.

Em 2017 o concurso reuniu 18 candidatas e teve a jovem Júlia Crivelari, de 21 anos, como vencedora do título, com 293 pontos.

A premiação para a vencedora do Be Emotion 2018 será de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), além do pagamento da inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo. O evento para a escolha da Miss Piracicaba Be Emotion 2018 será no dia 15 de agosto, no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central.

Serviço – Miss Piracicaba Be Emotion 2018. Até 03 de agosto. Inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (avenida Maurice Allain, 454, Parque Engenho Central – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30) ou no Espaço do Cliente do Shopping Piracicaba (avenida Limeira, 722). Informações: 3403-2613.

Comentários

Leia também...