Com o tema Água, tradicional Desfile de 7 de Setembro reunirá 45 grupos em S.Bárbara


Os preparativos para realização do tradicional Desfile de 7 de Setembro em Santa Bárbara d’Oeste continuam. A Prefeitura promoverá o evento no Feriado da Independência do Brasil, a partir das 8 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, entre o Centro Social Urbano e Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (31), um novo encontro entre os organizadores do evento foi realizado, reunindo representantes de diversos setores da Administração Municipal.

 

Quarenta e cinco grupos passarão pela avenida, abordando o tema Água, escolhido neste ano de 2015. Uma das novidades neste ano será a presença do Exército Brasileiro, por meio do 28º BIL (Batalhão de Infantaria Leve), com sede em Campinas, que desfilará logo após a abertura oficial do evento com a apresentação da Corporação Musical “União Barbarense”, responsável pela execução do Hino Nacional Brasileiro. Logo após o Exército, passarão pela Avenida o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, APAE, grupos da Terceira Idade, atletas que representaram o município nos Jogos Regionais de Santa Bárbara, escolas municipais, estaduais e particulares, Grupo Escoteiro Uirapuru, Ordem Demolay, Grupo Baque de Santa, Igreja Sara Nossa Terra e encerramento da FAMAM (Fanfarra Marcial Amigos).

 

“Neste ano trabalhamos junto às nossas unidades e demais participantes do Desfile de 7 de Setembro o tema água. A abordagem é significativa e aproveitamos esse momento de respeito ao nosso País para relembrar esse tema muito importante”, comentou a secretária de Educação de Santa Bárbara d’Oeste, Tânia Mara da Silva. “Além do desfile, que é um evento que chama a atenção por si só, temos outras novidades neste ano, entre eles a presença do Exército e outras ações especiais. A administração do prefeito Denis Andia está empenhada em realizar um grande evento para a celebração dessa data”, acrescentou o secretário de Governo, Rodrigo Maiello.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas