Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos milhões de consorciados da marca no País
O Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o simples cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de motocicleta ou automóvel Honda.
Este é o segundo aplicativo desenvolvido pelo CNH. Em julho do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota. “Estamos sempre em busca de ferramentas modernas que facilitem o autoatendimento e tragam mais praticidade para o dia a dia de nossos clientes”, afirma o gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, Luciano Giudice. “Com o aplicativo Meu Consórcio, os consorciados têm acesso a todos os nossos serviços, da consulta de informações à portabilidade”.
Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Nacional Honda, integrante da Honda Serviços Financeiros, é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos, se consolidando como líder do segmento e importante facilitador de acesso dos consumidores aos produtos da marca Honda. O CNH alia tranquilidade e segurança a uma moderna estrutura de administração, com agilidade na formação de grupos e flexibilidade nos prazos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.