29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

CineMaterna do Tivoli Shopping exibe filme ‘A Torre Negra’

Compartilhe essa notícia!

Sessão será terça-feira, 12 de setembro, às 14h, para mães e bebês de até 18 meses

O próximo filme do CineMaterna no Tivoli Shopping vai contar com muita ação e aventura. Mamães e bebês de até de 18 meses poderão curtir o filme ‘A Torre Negra’ na terça-feira, 12 de setembro, em uma sessão com todo conforto e estrutura para receber os novos espectadores, às 14h, no Moviecom Cinemas.

No filme vão conhecer o pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba), que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca acaba envolvendo uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey).

Passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e muitas confusões têm presença garantida nesse CineMaterna. Mamães e bebês vão curtir essa aventura juntinhos e aproveitar cada momento dessa sessão especial.

CineMaterna

No CineMaterna tudo é preparado para que mães e filhos sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves e, ainda, dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Sucesso em mais de 40 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê – já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais cinco mil sessões que realizou. 

 

Serviço:

CineMaterna – Tivoli Shopping

Filme: A Torre Negra

Data: 12 de setembro de 2017 – terça-feira

Horário: 14h

Endereço: Av. Santa Bárbara, 777 – Vila Mollon IV, Santa Bárbara D’Oeste

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!