RMC 

Cine Biblioteca apresenta o filme “Nasce uma estrela”

Com sete indicações ao Oscar deste ano, o longa “Nasce uma estrela”, com a atriz e cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper, será apresentado na sessão desta quarta-feira (20), no projeto Cine Biblioteca, realizado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo). A apresentação será às 14 horas e a entrada é franca.

 

Gaga vive Ally, uma jovem que sonha em ser cantora, mas que trabalha em um restaurante para pagar as contas. De temperamento forte, volta e meia, ela se apresenta em um clube noturno, sendo sempre incentivada pelo pai e pelo melhor amigo. Determinado dia, o clube recebe a visita do astro da música Jackson Maine (Cooper). Ele logo presta atenção na jovem e decide ajudá-la em sua carreira. Ao mesmo tempo, se apaixonam e quando a carreira de Ally vai crescendo, Jack vai perdendo a luta contra o alcoolismo e o vício em drogas. Apaixonados, eles tentam se apoiar, mas isso acaba se tornando algo mais complicado do que o previsto.

 

O Cine Biblioteca é realizado às quartas-feiras, com apresentações gratuitas de filmes e documentários e tem como objetivo oferecer à população momentos de cultura e lazer. A Biblioteca de Americana fica localizada na Praça Comendador Müller, nº 172, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-9157.

 

Comentários

Leia também...