CEU de S. Bárbara recebe contação de histórias pela oficina “Encanta Conto”


O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste recebe nos dias 15 e 22, domingos, às 17 horas, o encerramento do curso “Encanta Conto” com entrega de certificados e sessões de contação de histórias pelos formandos para crianças, jovens e adultos. Com entrada gratuita, os formandos mostrarão um pouco do que aprenderam com histórias cômicas, emocionantes, participativas e dinâmicas.

 

O curso de formação de contadores de histórias “Encanta Conto”, promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com a Cia de Teatro Xekmat, foi direcionado para profissionais da área de educação, saúde, bibliotecas ou pessoas interessadas em aprender as técnicas de contação de história e foi totalmente gratuito.

 

As aulas aconteceram no CEU entre os meses de agosto a novembro, num total de 48 horas/aula e trabalhou os temas como: conceitos do tema, segredos dos contadores de histórias, expressão facial e corporal, uso de música, bonecos e caixas de histórias, entre outros.

 

O CEU das Artes está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

 

Confira programação de novembro no CEU:

Dia 15, domingo, às 17 horas

– Encerramento da oficina de Contação de Histórias, com o Professor Roberto Isler. Primeira Apresentação dos alunos no CEU das Artes.

Dia 22, domingo, às 17 horas

– Encerramento da oficina de Contação de Histórias, com o Professor Roberto Isler. Segunda Apresentação dos alunos no CEU das Artes.

Dia 26, quinta-feira, às 20h30

– Encerramento da oficina de Teatro, com o Professor Otavio Delaneza. A apresentação dos alunos será no auditório do CEU das Artes.

Dia 28, sábado, às 9 horas

– Encerramento dos alunos da oficina de Violão, com o Professor Odivan B. Silva. A apresentação dos alunos será no auditório do CEU das Artes.

Dia 30, segunda-feira

– Exposição dos trabalhos das alunas das oficinas de pintura em óleo sobre tela e pintura em tecido, com a Professora Bete Padovezi. Os trabalhos ficarão expostos no saguão da Prefeitura até o dia 7 de dezembro.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas