Santa Bárbara d´Oeste 

Cemitérios Municipais de S.Bárbara devem receber 15 mil pessoas durante Finados


Os Cemitérios Públicos Municipais Campo da Ressurreição (Central) e da Paz (Cabreúva) de Santa Bárbara d’Oeste devem receber 15 mil visitantes nos dias 1º (terça-feira) e 2 de novembro (quarta-feira), Feriado de Finados. O horário especial de visitação em ambos os dias será das 7 às 18 horas.

 

A Avenida da Saudade, via que dá acesso ao Cemitério da Paz (Cabreúva) será interditada parcialmente no Dia de Finados, das 7 às 19 horas. Já a Avenida Pérola Byington, onde está localizado o Cemitério Central, terá neste ano acesso livre com sinalização reforçada para travessia de pedestres.

 

Boxes

 

A Prefeitura disponibilizou próximo aos Cemitérios 53 boxes para comerciantes, devidamente cadastrados, venderem flores naturais e artificiais, velas e demais produtos. Após o movimento da quarta-feira, todos os ambulantes deverão desmontar suas estruturas e efetuar a limpeza do local.

 

Apenas os comerciantes da área demarcada estão autorizados a vender produtos. Os produtos autorizados são flores naturais e artificiais, velas, pastéis, bebidas não alcoólicas, lanches, tapioca, frutas em geral, milho verde e seus derivados, além de doces, como churros e sorvetes. Não será permitida a venda de espetinhos e acessórios em geral, como bolsas, roupas, brinquedos, bijouterias, entre outros.

 

Foto: Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...