Casa do Trabalhador oferece 112 oportunidades de emprego na área têxtil

noticias_fotos_exibe

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste, divisão de emprego e renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece nesta quarta-feira (30) 112 vagas de emprego em empresas do ramo têxtil no município e região.

 

Estão disponíveis cargos para assistente de estilista, auxiliar de produção, casadeira de camisaria, casadeira de olho, cortador de roupas, costureira, costureira de máquina reta e overloque, desenhista têxtil, encarregado de sala de revisão de tecidos, estampador, operador de calandra, operador de máquina de chenille, operador de transfer, operador de turbo, preparador de fio, retorcedeira, revisor de tecido e tecelão (a).

 

Para se candidatar a essas oportunidades de emprego ou a outras 370 disponíveis em diversas áreas, o interessado deve procurar a Casa do Trabalhador, que fica na Rua Riachuelo, 739 – Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015 ou pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Fonte: Site Prefeitura

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta