Casa do Trabalhador divulga 71 vagas de emprego


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 71 oportunidades de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros. O novo horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 horas às 13h30, atendendo o Decreto nº 6.559, que vigorará de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2015, que visa reduzir as despesas.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

 

Acabador de mármores e granitos, Camareira, Cozinheira (o), Encanador predial, Mecânico de bicicleta, Operador de estaca escavada, Padeira, Processista de sopro, Serralheiro, Serralheiro artístico, Serralheiro de alumínio.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

 

Atendente comercial, Auxiliar de açougue, Caseadeira (o) / Botoneira (o), Controlador de acesso (porteiro), Costureira (o), Costureira Piloteira, Encarregado (a) de limpeza, Mecânico de carreta, Mecânico de teares, Operador de rama, Programador torno CNC, Recepcionista.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

 

Assistente de mercearia, Cobrador (a) externo, Free lance (Papai Noel), Lubrificador industrial, Mecânico de Open-End, Vendedor (a), Vendedor (a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Eletricista de autos: curso de eletricista de autos para tratores e colhedeira, Encanador (a): curso de hidráulica.

 

Vagas para superior:

 

Analista de Custos Sênior, Estagiário (a) de administração, Supervisor (a) de vendas.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

 

Auxiliar de jardinagem, Empacotador/ Repositor, Operador (a) de armazém Jr.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 9 horas às 13h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas