Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Casa do Trabalhador de S.Bárbara disponibiliza 86 vagas de emprego


Novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 13h30

 

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 86 vagas de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros. O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 13h30, atendendo o Decreto nº 6.657/2016, que visa reduzir despesas.

 

Vagas para alfabetizado:

Auxiliar de confeitaria, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de PCP, Babá, Bartenders, Contra mestre, Cozinheira (o), Mecânico/ operador de máquina, Meio oficial carpinteiro, Montador e cortador, Padeiro, Pizzaiolo, Sushiman.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Encarregado de montagem de estrutura metálica, Mecânico de manutenção/montador, Montador de estruturas metálicas, Retificador, Vendedor (a) de imóveis autônomos.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

½ oficial de marmoraria, Assistente comercial nível I, Atendente de restaurante, Auxiliar almoxarifado, Instalador de vidros temperados, Mecânico de Open-End, Operador (a) de acabamento gráfico, Operador (a) de caixa, Vendedor de vidros temperados.

 

Vagas que exigem cursos:

Eletricista de manutenção automotivo Sênior: curso de elétrica automotiva.

 

Vagas para superior:

Estagiária em administração, Estagiária (a) de marketing, Farmacêutico (a), Supervisor (a) comercial.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 9 horas às 13h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

Foto: Arquivo

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes