24Horas Política 

Carlão Motorista é barrado de participar de reunião na Prefeitura


O vereador Carlão Motorista (PDT) de Santa Bárbara d’Oeste, foi impedido de participar de uma reunião com moradores da Rua Croácia no Jardim Europa IV, na prefeitura municipal, por volta das 10h de hoje.

A reunião foi marcada pelos moradores que cobram providências quanto à erosão na rua que está praticamente engolindo algumas residências e os próprios moradores ligaram para que Carlão participasse dessa reunião, pois, desde 2009 Carlão vem cobrando providências dos prefeitos, estando sempre à frente dos pedidos da população. Carlão destaca que no mandato 2013-2016 foram 29 pedidos de melhorias para o lugar.

Em sua página no facebook, o vereador mostrou-se indignado e além do vídeo, escreveu a seguinte mensagem:

“INDIGNAÇÃO

O motivo da minha indignação é com a falta de respeito com a vontade da população de Santa Bárbara d’Oeste e principalmente com os moradores da Rua Croácia, no Jardim Europa IV.

Hoje pela manhã, fui convidado por alguns moradores da Rua Croácia a participar de uma reunião agendada na prefeitura para tratar dos problemas da comunidade. Chegando à prefeitura, qual foi minha surpresa quando me informaram que eu não poderia participar da reunião. Saí de lá chateado com o ocorrido e principalmente pela falta de respeito e consideração com o meu trabalho e principalmente com o povo, afinal, não fui lá pra agradar prefeito e nem secretários, fui a pedido da população que me ligou solicitando a minha presença e por fim, para não causar tumulto e nem prejudicar a reunião, saí de lá, mas, com sentimento de dever cumprido, afinal, há muito tempo venho gritando e pedindo que o prefeito ouça a população e finalmente ele fez isso, depois de quase 5 anos.

Espero que os problemas sejam resolvidos e que finalmente o pessoal maravilhoso da Rua Croácia tenham paz e possam viver por muitos e muitos anos em uma rua segura. Deus abençoe a Todos.”

O vídeo pode ser acessado pelo link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1180209898760495&id=100003144878599

Comentários

Leia também...