Campeão olímpico garante presença em evento de comemoração da Semana do Judô de Americana

A 3ª edição da Semana Municipal do Judô, desde que foi instituída na cidade através do projeto de Lei115/2013, será mais que especial para os praticantes e apaixonados pela modalidade. No próximo sábado, 07/11, às 9h, no Ginásio Mário Antonucci, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o festival terá primeira edição como Centro de Treinamento e Centro de Formação Esportiva. O evento contará com o campeão olímpico Rogério Sampaio.

 

“A cada ano que passa, o evento está ganhando corpo e crescendo em todos os sentidos. Com a recente conquista do Centro de Treinamento do Judô, o ano de 2015 já entrou para história da modalidade. A presença do Rogério vem para abrilhantar ainda mais esse festival comemorativo”, disse o subsecretário de Juventude e autor da lei municipal.

 

O evento festivo receberá alunos do Centro de Treinamento, Centro de Formação Esportiva e núcleos de judô da Secretaria de Esportes de Americana, parceira na realização do evento. O festival é gratuito e aberto para todas as escolas e academias de judô do município.

 

Além da premiação no final do festival, as mais de 300 crianças e jovens receberão a visita ilustre do ex-judoca e, atualmente, comentarista dos canais ESPN, Rogério Sampaio, medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona 1992 e medalha de bronze no Mundial de 1993.

 

A entrada para participar ou acompanhar o evento é de um produto de limpeza, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas