Campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sonho” será lançada nesta quinta (19)


A Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste lança nesta quinta-feira (19) a 3º edição da campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso”. A iniciativa é arrecadar brinquedos novos e em bom estado para serem distribuídos às crianças em estado de vulnerabilidade do município no Dia do Natal, além de fortalecer o vínculo social da Corporação com esses bairros, enaltecendo a solidariedade na sociedade principalmente na época natalina. Diversos pontos da cidade receberão os brinquedos até o dia 20 de dezembro. A ação social terá viaturas em carreata para a entrega dos brinquedos arrecadados nos bairros Vista Alegre e Jardim São Fernando.

 

Os pontos de arrecadação são: Paço Municipal (Prefeitura), Câmara Municipal, DAE (Departamento de Água e Esgoto), ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Capitão Brinquedos, Mc Donald’s, Tivoli Shopping, Delegacia, Biblioteca Pública Municipal Maria Aparecida Nogueira (Central), Prontos Socorros Edison Mano e Afonso Ramos, base do GPA (Grupo de Proteção Ambiental), base da Polícia Militar, Distritos Policiais, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e sede da Guarda Civil Municipal.

 

Os colaboradores e empresários interessados podem entrar em contato com a Guarda Civil Municipal pelos telefones 3458-1388 ou 3457-9444. No ano passado foram distribuídos 1,6 mil brinquedos – entre carrinhos, bonecos, caminhões, bonecas, jogos e bolas – nos bairros Jardim Santa Fé, Nova Conquista, Zabani e Conjunto Roberto Romano e Assentamento Zumbi dos Palmares.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas