28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha Dê uma mãozinha pro Boldrini

Compartilhe essa notícia!

A Campanha Dê uma mãozinha pro Boldrini, em sua 10ª edição continua. Este ano, o Centro Infantil Boldrini adotou as lojas virtuais para as contribuições. A expectativa do hospital é arrecadar um milhão de reais. Os recursos dessa campanha serão aplicados pelo Boldrini para a compra de medicamentos e materiais de uso hospitalar.

 

Os interessados podem contribuir pela internet com a campanha até 31 de dezembro fazendo doações no valor de 5, 10, 20 ou 30 reais, por meio de cartões de débito, crédito, débito em conta corrente ou boleto bancário. As doações devem ser feitas no Facebook do Boldrini  (https://www.facebook.com/centro.infantil.boldrini/) ou no Hotsite da TVB Record (http://www.tvb.com.br/boldrini/).

 

Para doar outros valores, o interessado deve entrar em contato com a instituição através do site da instituição: www.boldrini.org.br. Qualquer informação sobre doação para a campanha pode ser obtida pelo telefone (19) 3787-5115. Para a campanha, foram criadas peças publicitárias especialmente para as redes sociais, como Facebook, Instragram e WhatsApp.

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 38 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.  www.boldrini.org.br

 

 

Serviço:

 

Campanha Dê uma Mãozinha pro Boldrini

 

Período – 01 a  31de dezembro

Face Boldrini –  https://www.facebook.com/centro.infantil.boldrini

HotSite TVB Record –  http://www.tvb.com.br/boldrini/

 

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!