Campanha contra aumento de impostos em Sta Bárbara d’Oeste


O CIESP Sta Bárbara e ACISB promovem a campanha “Não vou Pagar o Pato” na cidade. A ação contra o aumento de impostos acontece no dia 12 de novembro onde será instalado um pato inflável de 3 metros na frente da sede da ACISB e serão colhidas assinaturas.

 

A ação acontece durante o Encontro Empresarial promovido pela ACISB com apoio do CIESP e presença do Sr. Rafael Cervone, Presidente da ABIT e Vice-Presidente do CIESP que fará uma palestra sobre Cenários e Perspectivas para a indústria, a partir das 9h na Rua Duque de Caxias, 490.

O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade e arrecadar assinaturas contra os altos impostos já pagos em produtos e serviços e evitar o aumento da carga tributária e a volta da CPMF, propostos pelo governo federal.

Na internet (http://www.naovoupagaropato.com.br/), até o momento, “Não Vou Pagar o Pato” já recolheu mais de 890 mil assinaturas. A meta é atingir mais de um milhão. A campanha é uma iniciativa da Frente Nacional contra o Aumento de Impostos, criada em 3 de setembro e liderada por Paulo Skaf, com amplo apoio de mais de 160 entidades de diversos setores.

A ação começou em São Paulo, em 21 de setembro, em frente à sede da Fiesp, na avenida Paulista, e está percorrendo cidades do interior paulista e de outros Estados. O pato já esteve nos municípios paulistas Araras, Guarulhos, Presidente Prudente e Votuporanga, além de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Esta será a vez da população de Santa Bárbara reforçar o apoio e assinar o manifesto #NãoVouPagaroPato e fazer a sua indignação chegar à Brasília

Fonte: A de I/Acisb/SBO.

 

Comentários

Notícias relacionadas