28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

‘Camarote Safadão’ é o novo hit de Gabriel Farias

Compartilhe essa notícia!

Atual música de trabalho, a canção consolida o cantor entre as grandes promessas do ano e homenageia Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta

Os números da carreira do cantor gaúcho Gabriel Farias merecem destaque na imprensa geral e também nos veículos da música sertaneja. O jovem rapaz, de apenas 20 anos, conseguiu consolidar sua marca na região Sul do país e, em poucos meses, já alcançou a marca de mais de 830 mil visualizações do clipe ‘Dói Né’ em seu canal no youtube. 

Com shows em diversas cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, além de apresentações em programas de rádio e televisão em todo o Brasil, Gabriel mostra que veio para ficar no cenário musical atual e que, sem dúvida,o ano de 2015 foi um divisor de águas em sua carreira profissional.

‘Camarote Safadão’

A uma semana da maior festa popular brasileira, ‘o carnaval’, Gabriel Farias lança nacionalmente, na próxima segunda feira, 01/02, a canção ‘Camarote Safadão’. (Composição de João Lucas Oliveira Protasio, Marcos Antonio Pereira dos Anjos e Mauro Sérgio Coelho Costa).

Muito empolgante, a música é um arrocha que conta sobre o término de um relacionamento. Na letra, o rapaz aproveita o momento que retira a aliança de casamento para dizer que está indo curtir a liberdade no carnaval de Salvador.

Na cidade baiana, a festa está garantida no ‘Camarote Safadão’, referência ao cantor do momento, Wesley Safadão, onde o rapaz encontrará nomes importantes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta.

Outro momento descontraído da música, é quando o cantor afirma que a ex-esposa pode ficar com o apartamento do casal e o cachorro, fazendo, assim, uma referência a música ‘Meu violão e o nosso cachorro’, da dupla Simone e Simaria.

‘Camarote Safadão’, de Gabriel Farias, seria uma resposta para a música da dupla? Só escutando para descobrir.

 

 

FB Imprensa

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!