Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Câmara declara luto oficial pelo falecimento do advogado e ex-vereador Clóvis Haddad

O presidente da Câmara Municipal, vereador Felipe Sanches (PSC), declarou, por meio do Decreto-legislativo nº 22/2019, luto oficial de três dias, a partir de ontem (15), pelo falecimento do advogado e ex-vereador dr. Clóvis Haddad, no sábado (14), aos 89 anos de idade. Haddad ocupou uma cadeira no Poder Legislativo barbarense na 28ª Legislatura, entre os anos de 1964 e 1968. Ele também atuou como secretário municipal de Negócios Jurídicos, foi presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Lions Clube. O advogado foi sepultado, ontem, no Cemitério Campo da Ressurreição. Haddad deixou a esposa Ângela Rossi Haddad e os filhos Francisco, Maria Aparecida, Paulo, Clóvis e Soraia.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Felipe Sanches (PSC), declarou, por meio do Decreto-legislativo nº 22/2019, luto oficial de três dias, a partir de ontem (15), pelo falecimento do advogado e ex-vereador dr. Clóvis Haddad, no sábado (14), aos 89 anos de idade.

 

Haddad ocupou uma cadeira no Poder Legislativo barbarense na 28ª Legislatura, entre os anos de 1964 e 1968. Ele também atuou como secretário municipal de Negócios Jurídicos, foi presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Lions Clube.

 

O advogado foi sepultado, ontem, no Cemitério Campo da Ressurreição. Haddad deixou a esposa Ângela Rossi Haddad e os filhos Francisco, Maria Aparecida, Paulo, Clóvis e Soraia.