24Horas Piracicaba 

Câmara de Piracicaba abre seleção para a contratação de estagiários em 3 áreas

Currículos devem ser enviados para vagadoctransp@gmail.com (estágio em história ou design gráfico) e cerimonial@camarapiracicaba.sp.gov.br (estágio em operação de som).

 

A Câmara de Vereadores de Piracicaba está com inscrições abertas para quatro vagas de estágio, dentro do convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). As oportunidades são para as áreas de história, design gráfico e operação de som. O prazo para o envio de currículos inicia-se nesta sexta-feira (15) e vai até 1º de março.

O processo seletivo se soma a outros já aplicados por departamentos da Casa, como o de Comunicação, que fez a contratação de estagiários de jornalismo, fotografia e edição de vídeo, e o da TV Legislativa, para vagas em jornalismo e edição de vídeo.

O Departamento de Documentação e Transparência promoverá seleção para três vagas: uma de estágio em história ––é necessário estar matriculado em curso superior de História, a partir do 5º semestre–– e duas em design gráfico ––para estudantes a partir do 3º semestre de curso tecnólogo em Design Gráfico ou a partir do 4º semestre de curso superior em Publicidade e Propaganda.

Os candidatos ao estágio em história farão prova de conhecimentos gerais e específicos, enquanto a seleção para as vagas em design gráfico exigirá a produção de peças publicitárias. Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagadoctransp@gmail.com.

 

OPERADOR DE SOM – Já o processo seletivo para o estágio como operador de som será aplicado pelo Departamento de Relações Públicas e Cerimonial. Para concorrer à vaga, é necessário estar matriculado em curso superior ou técnico de Rádio e TV, Radialista, Publicidade e Propaganda, Cinema, Música, Comunicação Social ou similares.

Serão realizadas entrevista e avaliação de conhecimento técnico, na primeira etapa, e prova prática, na segunda. Os currículos devem ser enviados para o e-mail cerimonial@camarapiracicaba.sp.gov.br.

É importante que o candidato tenha disponibilidade para cumprir as horas de estágio em período noturno. Uma vez contratado, o estagiário terá como principal função operar mesas de som e equipamentos audiovisuais.

Comentários

Leia também...