Limeira 

Câmara de Limeira aprova quatro projetos na sessão ordinária

Dia Mundial do Escoteiro foi tema da Tribuna Livre

Os vereadores aprovaram quatro proposições na sessão ordinária desta segunda-feira, 22 de abril. Ao todo, havia seis projetos para serem apreciados na Ordem do Dia. Entre os itens que foram discutidos e votados estavam projetos de lei e de decreto legislativo. Um projeto, de autoria do Executivo, foi adiado por três sessões e outro foi prejudicado por apresentação de emenda.

Tribuna Livre

O cidadão Fernando Del Antonini fez uso da Tribuna Livre para tratar sobre o Dia Mundial do Escoteiro, celebrado em 23 de abril. O pronunciamento foi acompanhado no Plenário por jovens e adolescentes escoteiros. Depois da apresentação, os escoteiros montaram uma exposição, no Espaço Milton Ferrari da Câmara, para exposição de cartazes e fotos em homenagem à atividade.

Veja o resultado da sessão:

APROVADO – Projeto de Lei Nº 115/2018, do vereador Nilton Santos (PRB), consolida a legislação aplicada às instituições bancárias no município.

ADIADO – Projeto de Lei Nº 184/2018, de autoria da Prefeitura, dispõe sobre a forma de pagamento de despesas realizadas por servidores pelo regime de adiantamento.

APROVADO – Projeto de Lei Nº 203/2018, de autoria da vereadora Erika Tank (PR), assegura às mulheres com deficiência condições e equipamentos adequados para prevenção e tratamento dos cânceres do colo uterino e de mama.

APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo Nº 54/2018, de autoria do vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” ao apresentador Geraldo Luís Sacramento.

PREJUDICADO – Projeto de Lei Nº 19/2019de autoria do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), dispõe sobre a obrigatoriedade do detalhamento do consumo de água na conta mensal de cada imóvel atendido pela empresa ou autarquia de abastecimento de água e saneamento do município.

APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo Nº 9/2019, de autoria do vereador Zé da Mix (PSD), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro “Ordem de Tatuiby” à Associação Amigos Especiais de Limeira.

Comentários

Notícias relacionadas