24horas Dennis Moraes Santa Bárbara d´Oeste 

Calçada da Garagem Municipal da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste está abandonada

Moradores que frequentam o local reclamam do descaso da atual administração

No dia em que a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste começou a notificar proprietários de terrenos sem edificação a construir a calçada no prazo de 60 dias, internautas enviaram fotos da atual situação da calçada da Garagem Municipal, na rua Sabato Ronsini.

Que exemplo eim!

O mato tomou conta do local que se tornou intransitável para pedestres. O local, segundo o internauta que enviou as fotos, está largado as traças.

“Uma simples limpeza no local já ajudaria muito, mas pelo jeito, nem isso a prefeitura consegue fazer na nossa cidade!” – reclamou o internauta.

Outra reclamação de moradores do local é a demora na entrega das obras do Novo Centro de Iniciação ao Esporte. Moradores estão com medo da piscina que se tornou um grande “elefante branco” ser um grande foco de mosquito transmissor da dengue. A procura por atendimento nos prontos-socorros de Santa Bárbara d’Oeste registrou aumento médio de 42% este ano, conforme informou a Prefeitura na última sexta-feira (26).

Com o surto de dengue em todo o Estado de São Paulo, a região também teve maior incidência de casos.

Vejam as fotos:

 

Encaminhamos as fotos para o setor de comunicação da prefeitura que não respondeu nossa reportagem até o fechamento da matéria.

Comentários

Notícias relacionadas