Bruno Nabuco, do interior de São Paulo para o programa de Tom Cavalcante


Bruno Nabuco desde criança sempre teve como meta de vida ser ator. Aos 19 anos, deixou a cidade de São José do Rio Preto, onde nasceu e veio tentar a sorte na cidade de São Paulo.  Já na capital paulista, recebeu um convite para trabalhar como garçom na lanchonete do Teatro Alfa e não pensou duas vezes em aceitar o convite, pois seria uma oportunidade de conhecer pessoas do meio e assim realizar o seu maior sonho de ser ator.

 

Foram 4 anos conhecendo pessoas e fazendo amizades e o convívio diário com a dramaturgia foi determinante para dar uma guinada em sua vida.

 

Formou-se ator e hoje com 27 anos, desde então faz inúmeros trabalhos na televisão, no teatro e no cinema. Atualmente são papeis pequenos, mas que rendem muita experiência e visibilidade à carreira do promissor artista rio-pretense e que a cada dia está lhe dando mais oportunidade de aprender e se realizar profissionalmente.

 

As oportunidades estão surgindo no dia a dia e o jovem ator está podendo demonstrar o seu talento, tanto que no final do ano de 2014, Bruno passou três meses na Colômbia em uma experiência incrível, onde participou de dois projetos internacionais, juntamente com um ator e diretor Julio Rueda, gravaram os filmes Payasos sin Collor e El grupo de apoyo, ambos dirigido pelo Diretor que esteve no filme de Holywood Guerra ao Trafico.

 

De volta ao Brasil, o ator atualmente está com participações no novo programa humorístico de Tom Cavalcante, #PartiuShopping, o qual é transmitido no canal Multishow, e ainda conta no elenco feras como, Nany People, Danielle Winits, Monique Alfradique, Camila Camargo, entre outros.
A história do programa se passa no cotidiano dos funcionários de um shopping center, o cenário conta com uma área de dois andares, com direito a escada rolante, nos quais ficarão uma praça de alimentação e o escritório da família dona do centro comercial.

 

Bruno que também tem experiência atrás das câmeras, já fez trabalhos de produção em grandes programas como Domingão do Faustão e em outros das emissoras, como a Rede Record, SBT, Band e MTV, poderá ser visto também em algumas das pegadinhas do programa “Te Peguei na TV”, do apresentador João Kléber, onde o ator mostra um pouco de seu lado humorista.

 

“Está sendo uma experiência muito rica trabalhar com grandes nomes da televisão. Ambos são programas humorísticos, uma novidade para mim – até então acostumado a atuar em cenas de ação”, afirma Bruno.

 

Crédito das Fotos: Reprodução Instagram / Renato Cipriano – Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas