17 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

BMW G 310 R ganha nova cor vermelha

Compartilhe essa notícia!

BMW G 310 R está com preço promocional de R$ 20.900,00

 

A BMW G 310 R ganhará neste mês uma nova opção de cor que ressalta ainda mais as suas linhas arrojadas e esportivas. Produzida na fábrica do BMW Group em Manaus (AM), a roadster pode ser adquirida na rede de concessionárias autorizadas da marca no País na cor vermelha. A nova tonalidade não altera os valores do modelo, que está com preço promocional de R$ 20.900,00.

 

Desenvolvida na Alemanha e produzida no Brasil, o modelo tem dimensões compactas e desenho arrojado, sem deixar de lado o espírito de uma verdadeira roadster caracterizado pela agilidade em ambiente urbano e vigor na estrada. O motor 313 cm³, refrigerado a água, com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível, gera 34 cv de potência (a 9.200 rpm) e torque máximo de 28 Nm (disponíveis a 7.500 rpm). Considerando seu baixo peso (158,5 kg), a roadster da BMW oferece uma condução ágil e divertida, ideal para encarar o trânsito das grandes cidades brasileiras. A nova opção de cor se junta às opções preta e tricolor. Lançado no Brasil em 2017, o modelo vem obtendo um excelente desempenho de vendas, colocando o País entre os top 3 em vendas mundiais

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!