Auto Motor 

BMW é eleita pelo segundo ano consecutivo como a marca premium que melhor satisfaz seus clientes

Resultado foi aferido pela consultoria J.D. Power com base nas avaliações de 4.630 proprietários de veículos novos no Brasil. A BMW obteve a mais alta satisfação no segmento premium com a pontuação recorde de 883 e ganho de 65 pontos no comparativo com 2018.

 

A BMW foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a marca premium com clientes mais satisfeitos no processo de venda. Segundo levantamento e parâmetros da consultoria J.D Power e o estudo ‘Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2019’, a BMW alcançou a pontuação recorde de 883 pontos, um incremento de 65 pontos no comparativo com 2018.

 

“É uma honra para a BMW ser reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a empresa que melhor satisfaz clientes no segmento premium. Esse resultado é fruto de muita dedicação de todo nosso time, incluindo vendas e pós-vendas. Investimos constantemente em treinamentos e na qualificação de nossos profissionais ao longo dos anos e isso resulta neste reconhecimento. Temos na nossa estrutura algo inédito no segmento, os “BMW Genius”, consultores especializados que certamente fazem a diferença durante o processo de escolha e compra de nossos produtos. Temos a certeza de que ampliando e aprimorando nossas ofertas de vendas e serviços teremos clientes satisfeitos”, comemora Luiz Pallos, Diretor de Canais de Vendas e Relacionamento com o Cliente do BMW Group Brasil.

 

O Sales Satisfaction Index StudySM do Brasil, agora em seu sétimo ano, promoveu uma análise abrangente da experiência de vendas de automóveis novos e examinou a satisfação do cliente por meio de cinco atributos (relacionados em ordem de importância): negociação (24%); processo de entrega (22%); vendedor (20%); instalações (18%) e test drive (16%).

 

O estudo foi baseado nas avaliações de 4.630 proprietários de veículos novos no Brasil entre 1 a 12 meses após a compra, e foi realizado de novembro de 2018 a fevereiro de 2019 e pode ser consultado no link:

https://brasil.jdpower.com/node/433756.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Comentários

Notícias relacionadas