Esportes RMC 

Basquete masculino de Americana se classifica e vôlei feminino disputa o bronze nos JRs


No fechamento do sexto de competição, o basquete garantiu a vaga antecipada para as quartas de final. O voleibol feminino não teve a mesma felicidade e acabou perdendo a semifinal. As partidas ocorreram na noite desta segunda-feira, 25/06, nos ginásios Marcos Antônio Gobbo e Sebastião Barrera, respectivamente.

 

O time masculino de basquete venceu seu segundo jogo na fase de grupos dos Jogos Regionais 2016. Americana nem precisou suar a camisa para vencer Engenheiro Coelho, que acabou não comparecendo na partida marcada para o ginásio Marcos Antônio Gobbo. Com a vaga garantida à próxima fase, os comandados de Elcio Ortiz enfrentam Valinhos amanhã, 26/07, às 18h, no mesmo ginásio.

 

As meninas americanenses até que tentaram, mas não conseguiram parar a forte equipe de Santa Bárbara d´Oeste e perderam a semifinal por 3 sets a 0. Na disputa pela medalha de bronze, Americana enfrentará Águas de Lindóia, que foi derrotada por Valinhos na outra semifinal. As decisões do terceiro lugar e a final acontecerão no ginásio da Praça de Esportes Sebastião Barrera. Os horários serão definidos no próximo boletim.

 

Handebol- O hand masculino de Americana abriu os Jogos Regionais empatando com Sumaré pelo placar de 19 a 19, na noite desta segunda-feira, 25/07, no ginásio Rodrigo Benazzi (Centro Cívico). Precisando de um empate para classificar, o jovem time americanense tem pela frente o dérbi contra Santa Bárbara d´Oeste pela última rodada da fase de grupo. Quem vencer avança com a primeira colocação da chave. O confronto acontecerá nesta terça-feira, no ginásio Rodrigo Benazzi. O horário será definido no próximo boletim.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários

Leia também...