24Horas Giro de Notícias 

Barbarense de 14 anos morre afogado em praia de Ubatuba, SP


Foto: Reprodução Facebook

O jovem João Vitor de Castro de 14 anos, morador do Jd. Europa em Santa Bárbara d´Oeste,  morreu neste domingo (19) após se afogar na Praia da Maranduba em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O menino havia sido socorrido com vida pelos Bombeiros no fim da manhã, mas morreu a caminho do hospital, segundo a Santa Casa da cidade.

De acordo com os bombeiros, o adolescente estava nadando com dois parentes no mar, quando passou mal e se afogou, por volta das 11h30.

Logo em seguida, ele foi retirado da água e recebeu os primeiros socorros na praia. O helicóptero Águia da Polícia Militar prestou apoio a ocorrência e resgatou o menino no local, levando para atendimento médico no hospital.

Apesar do atendimento, ele chegou sem batimentos cardíacos na Santa Casa e teve a morte confirmada no início da tarde. De acordo com o boletim do hospital, a causa da morte teria sido afogamento.

João Vitor estudava o 8º ano do ensino fundamental na E.E Profa Heloiza Therezinha Murbach Lacava. O corpo de João Vitor está sendo velado no Cemitério Parque Gramado, em Americana, e será sepultado às 17h.

Com informações do G1

 

Comentários

Leia também...