24Horas Limeira Política 

Barão Ednei Pereira de Limeira-SP é apresentado oficialmente como candidato a Deputado Estadual pelo PMB

Barão Ednei Pereira, foi apresentado oficialmente na data de ontem, 05 de Agosto de 2018, como candidato a Deputado Estadual pelo PMB, em convenção do partido, na Câmara dos Vereadores na cidade de São Paulo, onde estiveram presentes autoridades como a primeira dama do Estado de São Paulo, Lucia França, a candidata a Senadora apoiada pelo partido, Maurren Maggi (PSB), o presidente do partido Jaime Fusco, entre outras autoridades.

O candidato levanta a bandeira da luta contra o feminicídio, defende também políticas e leis mais rígidas em prol da mulher para que ela tenha uma participação igualitária na sociedade e igualdade nos direitos trabalhistas. A convenção estadual do partido, PMB, apresentou juntamente com o candidato Barão Ednei, mais 30 candidatos a deputado estadual e 15 candidaturas a Deputado Federal. Oficializou nesta data também, o apoio ao candidato e atual governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), nas eleições para o governo do estado de São Paulo.

 

Sobre o Barão Ednei Aparecido Pereira

Barão Ednei Aparecido Pereira, 51 anos, natural de Iracemápolis é bacharel em Direito, pós-graduado em Gestão Pública “Gerenciamento de Cidades”. É jornalista, filantropo, exerceu o cargo de chefe da presidência da Câmara Municipal de Limeira, trabalhou na Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira é fundador e vice-presidente da ALB (Academia de Letras do Brasil Secção Limeira), presidente do diretório do PMB (partido da Mulher Brasileira) no município de Limeira.

Fotos e matéria: Kelly Monteiro

Comentários

Leia também...