Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento Nova Odessa

Banda Sinfônica de Nova Odessa retoma atividades em 2021 com ‘Concertos em Lives’ na 2ª

A Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss retoma na segunda-feira (15/02), a partir das 20h, as atividades em 2021 por meio de concertos transmitidos ao vivo pela internet. A apresentação, que será realizada sem público das dependências do Teatro Municipal Divair Moreira, pode ser acompanhada ao vivo pela página da Banda no Facebook (facebook.com/bandanovaodessa), com retransmissão pelo canal oficial da Prefeitura (facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa).

Batizada de “Concertos em Lives”, por conta da pandemia e impedimento de apresentações abertas ao público, a atração desenvolvida pelo maestro Márcio Beltrami, foi bem recebida pelos espectadores ao longo do ano passado. “Nossa proposta de amenizar a angústia e o estresse das pessoas em quarentena foi bem assimilada pelas pessoas no ano passado. Nossa missão, em 2021 continua”, afirmou o maestro.

No concerto de estreia serão apresentados clássicos da música brasileira, com canções de Tom Jobim, Ary Barroso, Tim Maia, entre outros. “Dividimos os clássicos da música brasileira em duas partes, onde a segunda será executada no dia 20 de fevereiro, sempre a partir das 20h”, informou Beltrami. O regente da banda novaodessense reforça que as apresentações seguirão todos os protocolos de segurança, com distanciamento entre os músicos e higienização dos instrumentos.

 

SERVIÇO

Apresentação da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss

Concertos em Lives”

Segunda-feira, 15 de fevereiro

Às 20h

Transmissão pelo Facebook da Banda Sinfônica e retransmissão pelo Facebook da Prefeitura de Nova Odessa

https://www.facebook.com/bandanovaodessa

https://www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa