fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Musa24Horas

Atriz pornô é eleita Musa do estado de Pernambuco

A atriz pornô Lolla Martinelli foi selecionada pela organização do Musa do Brasil para representar o estado de Pernambuco na competição. A beldade, que também ostenta o título de Musa do Santos de 2019, entrou recentemente para o mercado do entretenimento adulto e vem se destacando na cena.

 

“Recebi o convite para gravar o primeiro filme em abril e decidi aceitar. Viajava muito à trabalho e isso é complicado, essa foi uma forma de ficar mais em casa”, disse a atriz, que mora em Santo André (SP). O sucesso foi imediato e o primeiro vídeo atingiu a marca de 1 milhão de views em uma plataforma especializada em conteúdo adulto. Após isso já foram mais de 50 filmes gravados.

 

Lolla diz ter sofrido muito preconceito com a decisão, mas que não se arrepende: “Foi bem difícil, algumas pessoas se afastaram de mim, mas as verdadeiras ficaram por perto. Não me arrependo porque hoje o pornô paga as minhas contas e também estou conseguindo guardar para o futuro.”

 

Sobre a decisão de participar do Musa do Brasil, a beldade escolheu Pernambuco por ser o estado natal da sua mãe. “Recebi o convite da organização para participar do projeto e topei na hora. Acredito que poderá agregar ainda mais na minha carreira e atrair ainda mais visibilidade para os meus filmes. Escolhi o representar o estado de Pernambuco porque minha mãe nasceu lá e me identifico com a alegria do povo pernambucano.”

 

O Musa do Brasil mais uma vez valoriza a diversidade da mulher brasileira e tem como proposta ter representantes de todas as classes e belezas. O projeto elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo.

Fotos: Ed Nogueira / Divulgação

Comentários